Feliz Páscoa Ressureição de Cristo!Domingo de RamosÚltima CeiaCrucificação de Jesus CristoRessurreição de Cristo - Páscoa

Uma linda história de amor, que o Mensagens Virtuais e o WM Jóias ajudou a unir mais ainda. Confira!

Viviane Pereira da Silva e e José Roberto Teixeira

Katia e Renato

 

Eu, Viviane Pereira da Silva, trabalhava com a minha mãe. Em uma noite que voltava do comércio dela com uma amiga, passamos em frente a uma escola de cursos onde nos interessamos e resolvemos conhecer. No dia seguinte fomos até esta escola e resolvemos fazer um curso de Marketing. Na primeira aula ela não foi, mas eu sim. Era dia 09 de Junho de 2005. Lá havia um professor que entrou na sala brincando. Seu nome... José Roberto Teixeira. Daqui em diante começa a minha história de amor.

Na primeira aula o professor se apresentou e no final da aula passou seu telefone para que pudéssemos tirar dúvidas sobre a aula. Na segunda aula ele disse que ninguém ligava para ele, então no dia seguinte, eu liguei, mas ele não atendeu. Na segunda-feira ele retornou a ligação achando que fosse outra Viviane, então marcamos de ir à igreja. Na terça-feira ele veio me buscar em casa e saímos, mas não achei que fosse rolar nada, pois ele só falava de uma ex etc. Depois do culto fomos jantar e ele me levou em casa. Achei que não aconteceria mais nada.
Na quarta-feira ele me mandou uma mensagem e na sexta-feira saímos novamente, passamos a noite fora com mais um casal de amigos nossos. Ficamos andando pela cidade, comemos churros e curtimos bastante, foi ai que partiu o primeiro beijo. Foi tão mágico que não sei explicar.
No sábado ele dormiu em minha casa com seu filho (isso tudo na mesma semana) então começamos a namorar.
Ele é 17 anos mais velho do que eu, achei que minha família não iria concordar e claro que meus pais ficaram um pouco assustados com a diferença de idade, mas não se opuseram.
Namoramos durante 6 meses sem nenhum problema, mas depois meu relacionamento começou a esfriar. Ele já não mais me beijava e não saíamos mais juntos. Ele começou a me evitar. Isso durou mais 8 meses, então ele terminou comigo por causa de uma ligação de sua ex. Ele foi muito apaixonado por essa menina e tiveram um relacionamento que já havia terminado há aproximadamente 3 anos. Foi muito dolorida nossa separação porque eu não conseguia aceitar perdê-lo.
Sofri muito, soube de muita coisa que ele estava fazendo como manter contato com essa menina, mas decidi que não poderia ficar naquela situação, sendo que próximo de mim havia uma pessoa apaixonada por mim que eu não conseguia enxergar.
Dei uma chance a essa pessoa para tentar esquecer o meu amor.
Após 4 meses de separação (nesse tempo eu já havia perdido o emprego e todo meu ânimo e não conseguia parar de pensar nele), recebi um telefonema, era ele. Tremi dos pés à cabeça, fiquei sem reação. Ele queria marcar um encontro, pois precisava conversar. Não hesitei, fui me encontrar com ele e foi uma tarde maravilhosa.  Resolvemos voltar, pois ele disse que me amava e que não mais queria viver sem mim. No começo não acreditava que isto estava acontecendo.
Voltamos a namorar escondido da minha família até que ele disse que queria falar com a minha mãe e explicar o que estava acontecendo e foi nessa mesma conversa que decidimos que íamos nos casar. Assim foi indo...
Estamos mais apaixonados do que nunca e como sou muito romântica um dia entrei no site Mensagens Virtuais para mandar uma mensagem para ele e havia uma promoção de Dia dos Namorados no site, participei e não acreditava que pudesse ganhar.
Por sorte ganhamos a promoção e um par de alianças, que o site em parceria com a WM Jóias nos enviou e decidimos fazer uma festa de noivado para comemorar tantas coisas boas que estão acontecendo conosco.
Nosso noivado foi no dia 11 de Agosto e se Deus quiser logo será oficializado nosso casamento. Moramos juntos e tenho certeza de que nos amamos muito e de que Deus abençoa esta união.
Temos que agradecer a Deus pela nossa união e agradecer também a Katia (esposa do criador do Mensagens Virtuais) que nos deu essa oportunidade de estar aqui contando a nossa história e que entre tantas outras, escolheu a nossa.
Obrigado(a)  aos nossos amigos pela presença no noivado e pela força, contamos com vocês no nosso casamento que esta previsto para 2009.
E é claro que estamos pretendendo ter uma filhinha para selar ainda mais a nossa união.

 

 

 





Mensagens Virtuais
Participe: O que você quer ver nesta página?
Contato: Envie sugestões e dúvidas
Erro: Informar erro nesta página
Cadastro: Cadastre-se e tenha seu blog



Mensagens Virtuais ® por Renato Hoffmann
Desde 21/09/98 - 14 anos | Brasil
Mensagens Virtuais

Mensagens Virtuais de páscoa
Carregando...