Feliz Páscoa Ressureição de Cristo!Domingo de RamosÚltima CeiaCrucificação de Jesus CristoRessurreição de Cristo - Páscoa

Previsões

Favorece - os signos de Gêmeos (manhã) e Virgem (anoitecer) ou pessoas com ascendente nestes signos, ou posicionado na Casa III (comunicação) V (talento criativo, jogos, negócios de risco) VI (emprego), IX (viagem ao exterior, estudos profundos, pós, mestrado, publicidade).

Cores: azul, verde e cinza, mescla de cores.

Plantas: Lavanda, funcho, salsa.

Dia da Semana: quarta-feira

Aspectos Positivos: Pode-se esperar um ano de muita expressão criativa, manifestações, discursos, evolução nos sistemas de comunicações, proliferação de livros, jornais e revistas. Muita agilidade.

Favorece o diálogo, transmissão de conhecimentos, senso crítico, mudanças e adaptações.

Os escritores que estão voltados para temas de publicidade, família, conhecimentos superiores, ou comunicações espirituais encontrarão um momento muito propício para manifestar tais pensamentos, já que Mercúrio rege a língua e a expressão de pensamentos para as mãos. Segundo a mitologia romana Mercúrio (Hermes - gregos) é o mensageiro dos deuses, facilitando a comunicação com o mundo espiritual.

Outra área favorecida será o comércio, as trocas, e as relações comerciais internacionais.

Mulheres com a lua em Gêmeos estarão mais propensas a engravidar.

Aspectos Negativos: Cinismo, volubilidade, inconsciência, descontrole, crítica, enganos, astúcia, golpes, ladrões, esperteza sobre distraídos ou ingénuos. Precipitação na tomada de decisões. Superficialidade.

Conquistas pessoais ou amorosas enganosas, ardilosas. Trapaças.

Pressa e aceleração causando maior nível de stress e impaciência.

Doenças infecciosas de gânglios, laringe, faringe e pulmões de rápido poder de propagação. Vírus de ar, introduzidos pela respiração.

As pessoas do signo de Gêmeos ou com a Lua neste signo devem tomar cuidado para não perder a concentração e com períodos de tristeza/euforia.

Quem é do signo de Virgem deve cuidar-se para não cair na crítica excessiva ao outro e conformismo.

Como salvar-se dos aspectos negativos de Mercúrio em 2004.

Cuidando do seu sistema nervoso, controlando a impaciência, a preocupação e a respiração. Aproveitar os benefícios da yoga, Tai Chi, Chi Kung e outros tipos de movimentos leves e fluídos.

"A dualidade dos caminhos seduzirá a muitos, alguns caminharão paras as trevas outros para a luz. Muitos ficarão confundidos com seus impulsos interiores e as opções vislumbradas, e , diante desta encruzilhada haverá confrontos entre o bem e o mal. Quem precipitar-se poderá ir pelo caminho equivocado, quem esperar a noite chegar poderá ver a luz das estrelas e de um novo dia".

" Para começar uma nova viagem é necessário organizar a bagagem, avaliar o que é necessário e estabelecer a diferença entre supérfluo e indispensável. Será preciso lavar algumas peças, outras serão remediadas ou reformadas, algumas serão substituídas ou descartadas porque não tem mais solução.

O fim de ano até pode ser apenas uma data no calendário, mas serve como o fechamento de um ciclo, em que deves rever todas tuas metas e quais os objetivos foram alcançados.

Fazer uma lista de desejos e deixar abandonada dentro de um livro é o mesmo que atirar uma semente no asfalto, pois as chances de sucesso diminuem tanto que dependem de um milagre. Entretanto, se fizeres uma lista de desejos e usar certas técnicas mentais para programar e atrair o que necessitas tudo virá muito mais rápido.

Para chegar ao teu destino será necessário estabelecer um roteiro, calcular gastos, investimentos, tempo, ajuda, disponibilidade e energia.

Faz tua lista de perguntas e encontra as respostas:

1- Como chego onde pretendo?

2- Quanto disponho de chances, como aumentar minhas possibilidades?

3- Quanto tempo, dinheiro ou energia posso aplicar neste projeto?

4- Como incrementar minhas possibilidades de sucesso?

5- O que impulsionaria meu projeto?

Depois de saber onde chegar e quais são os obstáculos a contornar, teu caminho encurta de forma considerável."

Por onde começar?

O primeiro de tudo é uma limpeza física e energética. Desfaça-se de tudo que não serve mais, doando ou atirando ao lixo. Lave as cortinas, remova o mofo das paredes, substitua vidros trincados, lave armários, roupeiros, fogão, forno, geladeira, etc. Tudo que simboliza entrada (janelas, portas, cortinas, carteiras, bolsas, etc) e alimentos (cozinha, fogão, geladeira, comidas vencidas, toalhas de mesa, churrasqueira, etc) deve estar limpo e ordenado para favorecer a circulação e renovação de energia positiva. Os lugares de reunião familiar, trabalho e amigos idem. Lembre-se de limpar também seu coração e seus pensamentos.

Comentário : Alguns povos de Itália tem o costume de atirar seus pertences inúteis pela janela no 31/12, o que simboliza dar espaço para que o novo entre em suas vidas.

Limpeza Energética da Casa.

"Depois de uma profunda limpeza física poderás passar para a limpeza energética da casa. Sugiro que faças antes uma queima de energia negativa, que são resultado de estados de raiva, depressão, inveja, rancor, medos, preocupação, etc.

Acostuma-te a fazer uma boa limpeza energética ou defumações para queimar o negativo e atrair energia positiva, pelo menos uma vez por mês."

Monte seu KIT de Limpeza energética:

uma cumbuca de cerâmica ou ferro que resiste ao calor.

- carvão vegetal (compre em santorais)

- velas brancas (limpeza), rosa (afetividade), verde (saúde), azul (proteção) e outras.

- incensos em goma: incenso, arruda, mirra, benjoim. Este tipo de incenso dura muito, portanto compre pequenas quantidades e use uma pontinha cada vez.

- ervas secas: lavanda, alecrim, sálvia, eucalipto, menta, erva mate, café em grãos.

- espécies: cravo-da-índia, canela, gengibre, noz moscada, casca de alho.

- sal grosso, fósforos, carvão comum, vinagre de maça, colher.

Limpeza com SAL

Material Necessário:

- Uma lata ou cumbuca. (sem contágio de produto animal)

- Carvão vegetal ou brasa de churrasco (não serve aquela brasa em que pingou sangue ou gordura!).

- Sal grosso

Acenda o carvão totalmente, coloque um punhado de sal grosso sobre as brasas e visite cada ambiente, iniciando a limpeza de dentro para fora, ou seja, dormitórios, banhos, sala, e terminando na cozinha, se esta é sua saída. Nos lugares de acúmulo de negatividade as brasas estalarão, não tema, isto significa que sua limpeza está funcionando.

Os restos de material deverão ser colocados em água corrente ou lixo, desde que tudo saia imediatamente de seus domínios.

JAMAIS coloque restos de sal no jardim ou em vasos de plantas! Tal procedimento tornará a terra sem vida.

Limpeza com ERVAS

Material Necessário:

- Uma cumbuca de cerâmica

- cravo-da-índia, erva-mate, café em grãos, incenso em goma, alecrim seco.

Triture ou esmague em separado o cravo e o café.

Acenda o carvão vegetal, coloque o incenso em goma ou moído sobre as brasas, adicione o cravo, a erva-mate e por último os grãos de café esmagado.

Defume de dentro para fora, terminando na cozinha ou área de serviço. O que sobrar pode ser colocado na soleira da porta de entrada, se possível pelo lado de fora. Deixe queimar até o fim, revolvendo de vez em quando as ervas para posicionar sobre as brasas. As cinzas poderão ser colocados em um embrulho de papel no lixo ou jardim.

Limpeza com ÁGUA

Um dos elementos mais eficientes para limpeza de emoções e de aura é a água, que poderá ser utilizada como último enxagúe após um banho normal. Outra maneira seria usar os preparados na banheira. Usar um punhado de ervas para cada 500ml de água e deixar o corpo secar naturalmente.

As fórmulas com água também podem ser usada na casa em forma de chá, para lavar o piso, portas e janelas.

Algumas propriedades:

Erva-mate - remove impurezas astrais como mau olhado e vampirismo.

Cravo-da-índia - protege de influências negativas de outras pessoas, dissipa efeitos de pensamentos obsessivos. (1 colheres de chá p/500ml).

Alecrim - a erva mágica, serve para tudo, protetora por excelência de todo tipo de ataque, seja astral ou físico.

Café - acalma os adolescentes, proporciona um sono tranquilo, protege o plano mental, afasta entidades negativas ou fantasmas dos mortos ou miasmas de doentes.

Lavanda - lava tudo, limpa, purifica.

Garrafa de Cainrell

Essa é a famosa garrafa do mestre Cainrell, um bruxo que entendia de fórmulas de proteção. Encha uma garrafa escura, com três partes iguais de sal, pimenta moída (do reino ou vermelha, sempre em pó) e cravos-da-índia. Feche com uma rolha, lacre com cera vermelha e guarde em um armário.

Proteção para viagem
Quando viajamos nos afastamos de nosso lugar de poder, compartilhamos lugares com energias impuras, somos alvo de cansaço, etc., Isto geralmente nos debilita, tornando-nos mais vulneráveis e desatentos. Quando partir para alguma viagem leve junto ao corpo e com seus pertences um saquinho com um pouco de verbena e alecrim para proteção.

Caso você sofra de enjoo de viajante leve um prego de ferro no bolso. Não sei qual o efeito, mas funciona.

Bloqueando energias negativas

Uma boa maneira de bloquear as energias negativas de sua casa é colocando na porta de entrada o desenho de uma espiral, que faz o mesmo efeito da ferradura. O que quer entrar fica preso ou dá a volta e retorna.

Livrando-se de algo ou alguém

Quando desejamos libertar de alguma influência, pessoa ou hábito devemos atuar com segurança e decisão interior.

Para as relações desarmoniosas indesejáveis, que NUNCA MAIS, queremos em nossas vidas basta cortar uma maçã pela metade, de cima para baixo, e levar cada pedaço para um lado distinto, mentalizando um bom destino a quem se deve.

Também poderá servir uma laranja, cortada ao meio, no sentido horizontal. Em locais de trabalho quando existe uma pessoa que inferniza sua vida. Peça que apresente-se a melhor solução para todos os envolvidos.

Atue sempre em defesa própria, nunca como ataque injustificado, pois neste caso o feitiço poderá retornar multiplicado ao feiticeiro.

Escreva em um papel branco, sem pauta, o nome do vício ou pessoa que deseja afastar de seu círculo em um vidro escuro. Complete com vinagre de vinho ou *água de guerra. Sele com cera de vela a rolha ou tampa. Atire em um rio de água corrente mentalizando o melhor destino para todos os envolvidos, usando sempre frases positivas.

Exemplo: Livro-me para sempre do cigarro, bebida, fulano, excesso de peso, etc.

Quando tratar-se de temas de saúde agregue algo como... consigo gozar de saúde perfeita

 

 

 




Mensagens Virtuais
Participe: O que você quer ver nesta página?
Contato: Envie sugestões e dúvidas
Erro: Informar erro nesta página
Cadastro: Cadastre-se e tenha seu blog



Mensagens Virtuais ® por Renato Hoffmann
Desde 21/09/98 - 14 anos | Brasil
Mensagens Virtuais

Mensagens Virtuais de páscoa
Carregando...