Feliz Páscoa Ressureição de Cristo!Domingo de RamosÚltima CeiaCrucificação de Jesus CristoRessurreição de Cristo - Páscoa

» Michael Hutchence

Foi um cantor australiano


Nascimento: 22/01/1960

Michael Kelland John Hutchence, nasceu em Sydney e faleceu também em Sydney em 22 de Novembro de 1997. Foi o vocalista da banda de rock-pop chamada INXS, considerado um dos maiores cantores de todos os tempos, e o melhor vocalista dos anos 80. Dono de uma potente e marcante voz, Hutchence durante os anos de carreira foi o símbolo da banda INXS, com canções marcantes e grandes sucessos, sempre alcados em sua potente voz.

Entre seus maiores sucessos, destacam-se: Never Tear Us Apart, By My Side, New Sensation, Original Sin, Disappear, Not Enough Time, Mistify, Listen Like Thieves, Need You Tonight e Slide Away. Esta última, em parceria com Bono Vox, do U2.

Foi encontrado morto em um hotel na Austrália no dia 22 de novembro de 1997. A versão oficial diz que ele se enforcou com um cinto. Alguns anos depois, uma versão não-oficial afirma que o cantor morreu praticando bondage.[1]

Foi casado com a apresentadora inglesa Paula Yates, com quem teve uma filha - hoje, após a morte de Yates, sob a tutela do cantor Bob Geldof, ex-marido da apresentadora.




Mensagens Virtuais
Participe: O que você quer ver nesta página?
Contato: Envie sugestões e dúvidas
Erro: Informar erro nesta página
Cadastro: Cadastre-se e tenha seu blog



Mensagens Virtuais ® por Renato Hoffmann
Desde 21/09/98 - 14 anos | Brasil
Mensagens Virtuais

Mensagens Virtuais de páscoa
Carregando...