Feliz Páscoa Ressureição de Cristo!Domingo de RamosÚltima CeiaCrucificação de Jesus CristoRessurreição de Cristo - Páscoa
Mensagem Favorita

Doce despedida

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Categoria: Rompimento
Cantinho:
Views: 5339
Envios: 40
Doce despedida
Marcio Roberto

Um dia fui ao seu encontro e ali deparei com um sonho.
Um sonho que dentro de mim estava adormecido, mas ao bater meus olhos em você tudo estava começando a despertar.
Ao longo do caminho, aos beijos e abraços, pude declarar a ti um profundo amor;
Um amor que não se compra e não se vende; um amor que juntos em momentos saudosos fora construído e conquistado.
Eu estava atônito e adormecido, mas essa paixão criou uma turbulência tão gostosa no início que me obrigou a me entregar de corpo e alma. Nunca se quer imaginei tanta dor em tamanha paixão. Permiti me entregar e em sua vida desejei entrar para nunca mais sair.
Atirei-me de maneira tão intensa que minha queda está sendo violenta; você tirou o colchão e permitiu deixar eu cair da mesma forma que alguém pula de um prédio com a segurança de que lá embaixo está a cama de amortecimento, mas para a total surpresa, ao se lançar, a cama é retirada e a queda fatal.
Hoje meu sentimento tem me cobrado dia e noite o por quê de tamanha decepção. Ele está ferido e com as horas e o tempo passando ele arde inflamado.
Busquei ser seu porto seguro. Fiz de forma para lhe mostrar o quanto eu lutaria e enfrentaria qualquer batalha para lhe fazer feliz.
Um dia decidi enfrentar o meu jeito de ser e com os anos, fui removendo feridas e modificando atitudes, enterrando tudo aquilo que existia em mim e que não haveria proveito.
Dentro de uma caixa coloquei tudo isso. Não foi fácil!
Enterrei esta caixa no meio de um jardim florido com belos arbustos na esperança de que estes defeitos viessem a se tornar em paixão intensa, amor profundo e paz para quem eu viesse a juntar o meu corpo e minha vida.
Demorou para que isso ocorresse. Assim como a lagarta tem seu tempo para virar borboleta, esses sentimentos tiveram que passar por uma metamorfose.
A transformação aos poucos foi surgindo. A mentira foi se tornando verdade, o orgulho foi se tornando em humildade, a dor foi modificada com alegria e o pranto em sorriso.
O que faltava então era alguém para receber esta caixa, que depois de desenterrada se tornaria em um tesouro de amor e beleza.
Neste dia tão especial, fui ao seu encontro e pude contemplar a minha mente, meu coração e meus pulsos gritarem em silêncio: É agora!
Sem exitar, fui me entregando e na ansiedade de fazê-la feliz, fui em meu jardim buscar um novo presente que nem eu ainda havia tocado.
Ao desenterrar meus sentimentos transformados, meu coração pulsava forte e veloz, no anseio de embrulhá-lo e entregar a ti como forma de amor.
Com muita convicção sentia uma enorme felicidade e tinha a todo tempo a certeza de que jamais esta caixa seria violada e que estes sentimentos viessem novamente a se tornar escuros.
O tempo foi passando. As lutas vieram: Eu lutei. As dores vieram: Eu chorei. Meu amor se decepcionou: Eu perdoei.
Foram situações que foram ocorrendo que aos poucos todo aquele ouro foi sendo gasto e corroído pelo tempo da amargura. O que antes tinha sido entregue por inteiro com amor, hoje estava sendo desprezado pelo seu coração.
Na mesma intensidade que eu a ti me entreguei, na mesma intensidade eu me retiro.
Buscarei um novo campo, agora não mais um jardim florido, mas uma montanha bem alta perto do céu, pois acredito que, ao guardar novamente estes sentimentos violados para sofrer a nova transformação, estando eles no topo de uma alta montanha, estarão seguros, pois mais perto dos céus e de Deus se encontrarão.
O tempo que eles irão sarar eu não sei, mas uma coisa posso garantir: Um tesouro foi dado a ti e aos seus cuidados foram despejados e mal conservados. Hoje precisam de um novo tratamento, uma nova reforma e um novo local para repousarem até se tornarem de novo imaculados e sem ranhuras.
Para quem novamente será presenteado? Ainda não sei, mas tenho a convicção de que para o armário do seu coração não voltará jamais.

imagem
Imprimir
Publicação:2009-01-17
Nota:6,50/10, com 576 votos.
  • Enviar
  • Editar
Enviar por ORKUT
Remetente
Destinatário
Agenda
Recado Pessoal
Enviar em: / /



Mensagens Virtuais
Participe: O que você quer ver nesta página?
Contato: Envie sugestões e dúvidas
Erro: Informar erro nesta página
Cadastro: Cadastre-se e tenha seu blog



Mensagens Virtuais ® por Renato Hoffmann
Desde 21/09/98 - 14 anos | Brasil
Mensagens Virtuais

Mensagens Virtuais de páscoa
Carregando...