Feliz Páscoa Ressureição de Cristo!Domingo de RamosÚltima CeiaCrucificação de Jesus CristoRessurreição de Cristo - Páscoa
Mensagem Favorita

A vida acima de tudo!

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Categoria: Religiosa
Cantinho:
Views: 2607
Envios: 41
A Vida Acima de Tudo
Mazenildo Feliciano Pereira

Em um vilarejo, um médico tinha em suas mãos um caso delicado, uma criança estava enfermo e necessitava urgentemente de uma cirurgia, e para que fosse realizada, havia necessidade de sangue do mesmo tipo sanguíneo da criança, que era raro.
Seus pais foram informados pelo hospital da gravidade e da disponibilidade de frascos de sangue; Mas, em hipótese alguma, admitia a família, a possibilidade do recebimento de sangue de outra pessoa, impedindo o médico de realizar a operação.
Por desencardo de consciência o médico solicitou que outra equipe médica de confiança da família avaliasse a situação. E assim foi feito, e a conclusão obtida não fora diferente do quadro clinico já existente, colocando de forma enfática que seja seguida a risca as determinações da equipe médica do hospital.
Mediante o laudo, a equipe médica resolveu operar a criança, sendo mais uma vez impedidos pelos pais. Novamente alertaram da gravidade da doença e o risco de morte que a criança estava correndo, mesmo assim, se mantiveram arredios.
De pronto, a equipe reuniu-se com a administração do hospital e resolveram que ao cair da madrugada à cirurgia seria realizada, independentemente da autorização, pois, não poderiam mais esperar. A cirurgia foi super demorada, mas no final, todos da equipe se abraçaram e rezaram para que a criança pudesse se restabelecer o mais rápido possível.
Ao saber do acontecido, os pais da criança chamaram a polícia denunciando o hospital e toda a equipe médica por ter feito uma cirurgia em seu filho sem a devida autorização deles.
O delegado abriu inquérito policial para apurar os fatos, ao ouvir o médico, perguntou porque ele agiu sem o consentimento dos pais, o mesmo respondeu: “a vida é muito preciosa, somente DEUS tem o direito de tira-lo”, portanto, prevalece sobre todas as coisas da terra, assim, tinha o dever de salvar aquela criança. Perguntado aos pais, porque eles insistiam em não fazer a operação na criança, sabendo do risco de morte que tinha; Eles responderam: “nossa criança é sangue de nosso sangue, a partir do momento que colocaram outro tipo, não é mais”. Dando continuidade o Delegado perguntou?: Então vocês preferiam que a criança morresse? Se fosse da vontade Deus, Sim. O delegado ao finalizar o inquérito inocentou o médico e o hospital das acusações, e ao enviar ao juiz pediu que em função dos pais não terem demonstrados interesses em salvar a vida da criança, que suspendesse sua guarda, pois, não havia mais amor e sim ódio dentro dos corações deles,e que a vida daquela criança é a que menos interessava para eles. Submetido ao Ministério Público os pais foram denunciados e perderam a guarda da criança.
A vida é a coisa mais bela que DEUS nos deu, jamais ele tiraria sem que tenha um motivo justo, assim, colocar nossos pensamentos étnicos acima de tudo e de todos, seremos meramente um corpo físico num espaço perdido.
imagem
Imprimir
Publicação:2005-02-08
Nota:6,50/10, com 576 votos.
  • Enviar
  • Editar
Enviar por ORKUT
Remetente
Destinatário
Agenda
Recado Pessoal
Enviar em: / /



Mensagens Virtuais
Participe: O que você quer ver nesta página?
Contato: Envie sugestões e dúvidas
Erro: Informar erro nesta página
Cadastro: Cadastre-se e tenha seu blog



Mensagens Virtuais ® por Renato Hoffmann
Desde 21/09/98 - 14 anos | Brasil
Mensagens Virtuais

Mensagens Virtuais de páscoa
Carregando...