
Uma carta para os filhos










Categoria: Família
Cantinho: Braulio de Moraes
Views: 8679
Envios: 34
Envios: 34

Respostas de uma vida
Bráulio de Moraes
00:05 horas – 16 Mar 2005
 Por um momento no passado eu perdi a lucidez de como a vida era bela e cheia de sonhos quando ainda tinha alguém para amar e uma famÃlia para cuidar e zelar.
 O tempo passou e o que faço hoje é viver para catar os cacos do que restou de uma muralha que se rompeu para tentar restaurar o pouco que restou dos meus sentimentos.
 Eu tento refazer a vida e um possÃvel laço de famÃlia num novo lar e ao lado de quem ainda não encontrei para entregar meu coração e amar e ser amado sem que houvesse diferença.
 A minha busca é incansável e minhas forças vão fortalecendo meu interior como se não tivesse vivido uma dura e dramática experiência ao lado de alguém que não quis compreender as coisas ocultas de uma vida a dois.
Depois dessa experiência cruel e triste o medo tomou posse do meu ser e transformou meus caminhos numa trilha estreita e quase sem saÃda.
Sem ter como voltar para reconstruir o que a tempestade devastou. Eu me transformei numa pessoa ainda mais fria por não querer deixar que outras pessoas ocupem o espaço vazio que ficou em meu peito depois de um grande temporal.
Assim eu prefiro viver, porque não quero que ninguém sofra pelas minhas causas ou por minha culpa novamente.

