Feliz Páscoa Ressureição de Cristo!Domingo de RamosÚltima CeiaCrucificação de Jesus CristoRessurreição de Cristo - Páscoa
Mensagem Favorita

Noite de Natal

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Categoria: Família
Views: 8434
Envios: 67

Noite de Natal
Braulio de Moraes

É noite de natal, e o mundo lá fora está explodindo de alegria com a comemoração da vinda do Menino Jesus sobre a terra.


Eu estou aqui dentro com o coração doendo e a alma agonizando pelo desespero de estar apenas desejando um presente de quem gostaria de ganhar de verdade.


Um presente que custaria apenas alguns movimentos para me sentir feliz e realizado por alguns minutos.


Enquanto os minutos e as horas vão passando, os meus pensamentos não pensam outra coisa, além da reconquista e da reconciliação com quem está me fazendo tanta falta nesse momento.


O olhar fixo em direção da imagem que está na minha frente de quando dois corpos era uma só pessoa, transforma minha alegria em profunda tristeza e amarga desilusão, porque ela sequer se lembra de que estou aqui esperando um sinal que simbolizasse um segundo de atenção e de amor.


É nesse exato instante que eu me levanto e começo andar de cá para lá, no intuito de não deixar meu corpo desfalecer de saudade... de ansiedade, dor e aflição.


Nos meus pensamentos só existem lembranças e recordações dos dias em que ela estava do meu lado tentando me fazer feliz.


Eu não me conformo diante desse abandono, e numa tentativa de fuga, olho as pessoas que aqui se encontram, e noto que em seus pensamentos essa passagem festiva, está fazendo com que elas sintam a felicidade ao lado das pessoas que escolheram para viver.


Ao testemunhar tudo isso, o meu coração começa doer de saudade... de tristeza, e aí, baixo a cabeça, e começo a pensar nos erros que me levaram cometer uma grande injustiça com ela e as nossas lindas filhas.


Depois, olho de um lado para o outro, e apenas me despeço das pessoas que aqui se encontram, e saio na direção da minha casa com a alma agonizando e os olhos cheios de lágrimas, porque sei que vai ser muito difícil viver sem ela... sem o seu carinho... a sua compreensão e o seu amor.


Por mais uma vez, vou ter que me contentar com essa situação para entender que somente o mundo lá fora está comemorando mais um Natal Feliz.


Quanto a mim, sei que tenho que estar infeliz por saber que errei, e por ter que pagar pelos meus erros com a tristeza de não ter ela e minhas filhas do meu lado, pessoas que tanto desejo e amo.


É...


Mais uma noite de Natal e nada mais.

imagem
Imprimir
Publicação:2012-12-01
Nota:6,50/10, com 576 votos.
  • Enviar
  • Editar
Enviar por ORKUT
Remetente
Destinatário
Agenda
Recado Pessoal
Enviar em: / /



Mensagens Virtuais
Participe: O que você quer ver nesta página?
Contato: Envie sugestões e dúvidas
Erro: Informar erro nesta página
Cadastro: Cadastre-se e tenha seu blog



Mensagens Virtuais ® por Renato Hoffmann
Desde 21/09/98 - 14 anos | Brasil
Mensagens Virtuais

Mensagens Virtuais de páscoa
Carregando...