Feliz Páscoa Ressureição de Cristo!Domingo de RamosÚltima CeiaCrucificação de Jesus CristoRessurreição de Cristo - Páscoa
Mensagem Favorita

A você 17

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Categoria: Aniversário
Cantinho:
Views: 8679
Envios: 13

A você 
Juliana Silva 

                                    Meu amor!


 

Mensagens e poemas



 



Vou tentar não viver o que quero viver o que tenho que viver, vou tentar fingir que tudo é um sonho, um sonho que não acabou, não teve fim, não terá fim, vou fingir que ainda existe um coração em mim, que me faz viver, vou fingir que sou melhor, que fui melhor pra você, sei que não sou... Você me abandonou, deixou tudo para trás vou viver do ontem, para não ter que morrer hoje... Seguirei olhando para trás, para ver se você está a me chamar, para ver se você está acorre para os meus braços, seguirei como fantasmas, aqueles dos seus medos e dos seus sonhos, seguirei sendo o seu friozinho na barriga, sendo seu sorriso lindo, sendo o percorrer das tuas mãos, seguirei esperando por você, seguirei pra não morrer, não sem você, e sim com você, seguirei pra não chorar, pra não se machucar com as lembranças, seguirei como uma breve despedida, do adeus que não se fez a sua voz, seguirei antes que morra em suas palavras, antes que morra em seu adeus, seguirei pra continuar te amando.

Inveja tenho do lençol que te cobre, da roupa que te envolve, do ar que te acaricia, da água que te sacia, do bombom em tua boca, tenho ciúmes dos meus ciúmes e tu não sabes, tu não vês, tu não queres ouvir, tu não queres acreditar em mim, não em mim, mas no hoje que agora sou, não no ontem, muito longe que um dia eu fui, mas não sou por você.



Me dói... o quanto me dói saber que não me queres como disse, que não me amas... Me dói pensar em mim sem você, você que sempre esperei nas noites, você que te embalei em meus braços, você que fez sorrir, me fez chorar, me fez se sentir melhor.
Me dói, mas não sei se é a dor que me dói. Não sei, não sei, nunca soube de mim, mas me redescobrir em você, agora estou se desfazendo de mim mesma, você me jogou fora, o motivo, não são o que você quer ter, não são... O motivo é o que tenho medo que morra em minha boca antes que eu diga, o motivo é o que não se tem, mas você o possui, o motivo sou eu.
O que mais me dói, você esqueceu de que com você eu era uma, agora, já não sou nada, morri me mim, vou morrer pra você, vou morrer para o mundo, pois entreguei tudo a você, entreguei o que não posso ter de volta, entreguei, dividir o que era só meu, entreguei o que não vivo sem, entreguei meu coração, minha vida, minha alma, meu tudo, meu nada... Entreguei... E agora perdi... Não sou mais eu...
Sinto que não tem volta, porque sinto isso, porque sua lembrança me faz pensar assim, deve ter sido o seu último olhar, ou o sua última palavra, deve ter sido você, não acredito que me disse adeus, não acredito que disse acabou, nunca mais, não acredito que o nosso sempre se resumiu a isso, não acredito que o sempre tenha um fim, não acredito que o seu sempre teve um fim.
Não acredito que terei que dizer apenas eu, e não nós, não acredito que sobrará palavras, que sobrar tristeza,não acredito que sobrará lágrimas, que sobrará dor, não acredito que não mais dividirei nada com você. Não acredito que você me disse adeus, não sei se me disse, mas você me fez a crer nisso.
Não acredito que o nosso amor teve fim, não, não pode ser, isso é um pesadelo, não posso viver sem você, eu o amo, eu amo mais que tudo, eu o quero, como vida, como água, como comida, eu o quero como meu... Não se vá... Não me abandone por favor. Eu te amo, só queria que soubesse isso, mesmo que nunca veja, mas quero que sinta, como uma voz as minhas palavras que aqui escrevo.
Eu te amo!!!
Sempre.
O meu sempre existe!


 
imagem
Imprimir
Publicação:2009-10-10
Nota:6,50/10, com 576 votos.
  • Enviar
  • Editar
Enviar por ORKUT
Remetente
Destinatário
Agenda
Recado Pessoal
Enviar em: / /



Mensagens Virtuais
Participe: O que você quer ver nesta página?
Contato: Envie sugestões e dúvidas
Erro: Informar erro nesta página
Cadastro: Cadastre-se e tenha seu blog



Mensagens Virtuais ® por Renato Hoffmann
Desde 21/09/98 - 14 anos | Brasil
Mensagens Virtuais

Mensagens Virtuais de páscoa
Carregando...