Feliz Páscoa Ressureição de Cristo!Domingo de RamosÚltima CeiaCrucificação de Jesus CristoRessurreição de Cristo - Páscoa
Mensagem Favorita

Você me enganou

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Categoria: Amor
Cantinho:
Views: 25187
Envios: 71

Você me enganou
Tatiana Ilha Froehlich


  Sabe, agora parei para pensar em todos os momentos que passamos juntos. Sim, eu sei que não foram muitos, o nosso relacionamento foi curto, mas o durou o tempo suficiente para se tornar inesquecível, pelo menos para mim.


Agora fico pensando, que tonta eu fui, de ter me deixado levar por você, pelas suas palavras, seu gestos... Sim, eu acreditei em tudo! Você teve tanta lábia, que acabou me conquistando, dizendo que me amava, que eu tinha mudado sua vida...


Eu achava que você era o homem certo para mim, o “príncipe encantado” com que tanto sonhei. Infelizmente foi tudo um engano, tudo aquilo que você me disse foi da boca pra fora. Para você não teve valor sentimental nenhum!


E o pior de tudo, foi que me entreguei a você... Acreditei que você sentia o mesmo por mim e que seríamos felizes.


Foi tudo em vão...


Aquilo que era pra ter sido algo especial, se tornou um tormento em minha vida, algo que até hoje me arrependo de ter feito. Você me enganou!


Hoje só o que faço é me perguntar:


Por que isso?


Por que ele?


Por que me mentiu?


Por que me enganou?


Não entendo, será que todos os homens no mundo são iguais? Será que nenhum, pode amar e dar o verdadeiro valor que a mulher precisa e merece?


Estou cansada. Apesar de nova, já sofri muitas decepções. Não quero mais saber de relacionamentos sérios. Agora realmente o que vou fazer é me divertir, aproveitar minha vida, até que, quem sabe algum dia, eu talvez encontre alguém que me ame, me de valor, e que mereça todo o amor que eu tenho pra dar.


Pensei em me vingar de você, das maneiras mais terríveis possíveis, mas não, isso seria em vão, só quem sofreria seria eu. Deixarei que você mesmo aprenda, olhe para dentro de si mesmo e que reconheça seu erro. Um dia sim, você pagará por tudo que me fez, mas nao vai ser eu quem o julgará.


Portanto, se pensa que ainda choro por você, está MUITO enganado, pois aprendi, que todo meu sofrimento é inútil. Agora apenas vivo da minha maneira, a mais agradável possível, e o melhor... LONGE DE VOCÊ! 

imagem
Imprimir
Publicação:2007-04-26
Nota:6,50/10, com 578 votos.
  • Enviar
  • Editar
Enviar por ORKUT
Remetente
Destinatário
Agenda
Recado Pessoal
Enviar em: / /



Mensagens Virtuais
Participe: O que você quer ver nesta página?
Contato: Envie sugestões e dúvidas
Erro: Informar erro nesta página
Cadastro: Cadastre-se e tenha seu blog



Mensagens Virtuais ® por Renato Hoffmann
Desde 21/09/98 - 14 anos | Brasil
Mensagens Virtuais

Mensagens Virtuais de páscoa
Carregando...