Feliz Páscoa Ressureição de Cristo!Domingo de RamosÚltima CeiaCrucificação de Jesus CristoRessurreição de Cristo - Páscoa
Mensagem Favorita

Vida a dois 2

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Categoria: Amor
Cantinho:
Views: 2526
Envios: 30
                                Vida a dois
Kátia Soares


  Escolher passar o resto de sua vida ao lado de alguém não é fácil, passar o resto da sua vida ao lado de alguém é mais difícil do que parece...
   No começo os defeitos são ignorados,as qualidades elevadas os sonhos a caminho da concretização,juras de amor são feitas, carinhos caricias a todo instante,não existe nada feio, não existe nada ruim, tudo é perfeito.
   Com o passar do tempo começa aparecer os defeitos as qualidades já não são elevadas, os sonhos começam a distanciar-se, a concretização já é uma incerteza, mesmo assim não ficamos preocupados com isso, ainda não é tempo de desesperar-se, tenho um companheiro pra toda vida.     
  Chegaram os filhos... agora é diferente, já não tenho mais o tempo que eu tinha antes, não deixei de amar-te, mas tenho que me dividir entre vocês, não me culpe são nossos filhos, sei que já não sou mais tão atraente como antes mais ainda sou mulher, essas brigas não podem continuar.
   A noite foi longa,quase não dormi ele estava com os amigos:não entendo. Como ele pode preferir os amigos a mim? Não faz mau,não vou suportar outra briga,mesmo ele não tendo lembrado do nosso aniversário de casamento, ele nunca lembra mesmo. Hoje ele foi trabalhar e não despediu-se das crianças, de mim já faz tempo que ele não se despede.
   Sou feliz, Tenho alguém com quem posso contar!Não falta nada em casa,as contas são pagas em dia as crianças estão bem na escola,mais esse vazio é imenso, acho que ele não me deseja mais,depois de tantos anos casados acho que é natural,mesmo assim hoje vou tentar, preparei um jantar bem gostoso, vou mandar as crianças pra casa de mamãe, vou por um bonito vestido e usar aquele perfume que ele tanto gosta,hoje saberei se ele ainda gosta de mim.
   A noite foi maravilhosa até perdemos a hora,pude compreender que nada mudou, ainda somos os mesmos amantes de antes só que agora as responsabilidades triplicaram não há nenhum problema conosco ainda nos amamos, não tenho motivos para não pensar assim.
   Muitos anos se passaram,as dificuldades continuam, ele está bebendo muito, estou cansada acho que vou pedir a separação, dói pensar assim mais está sendo um martírio viver dessa forma, outro dia encontrei uma mancha de batom em seu colarinho não tive nem coragem de mencionar, são muitas insatisfações dentro de mim trancadas a sete chaves tudo em nome do amor, de um casamento de uma instituição falida... Desculpa estou chateada acho que é normal eu falar assim.
   Paramos pra conversar, ele disse que ia parar com a bebedeira.Vamos tentar nos entender tenho esperança que tudo der certo pois eu não gostaria de acabar com tantos anos de vida a dois, nem tudo está perdido acho que vai valer a pena estou disposta a tentar.
   Aos trancos e barrancos estamos aqui continuando nossas vidas,foi a nossa escolha. Fazer o que? Encara a vida de frente sem medo do amanhã, compartilhar os problemas dividir as felicidades respeitando um ao outro até o fim.
  É assim a vida a dois.
imagem
Imprimir
Publicação:2009-05-31
Nota:6,50/10, com 578 votos.
  • Enviar
  • Editar
Enviar por ORKUT
Remetente
Destinatário
Agenda
Recado Pessoal
Enviar em: / /



Mensagens Virtuais
Participe: O que você quer ver nesta página?
Contato: Envie sugestões e dúvidas
Erro: Informar erro nesta página
Cadastro: Cadastre-se e tenha seu blog



Mensagens Virtuais ® por Renato Hoffmann
Desde 21/09/98 - 14 anos | Brasil
Mensagens Virtuais

Mensagens Virtuais de páscoa
Carregando...