Feliz Páscoa Ressureição de Cristo!Domingo de RamosÚltima CeiaCrucificação de Jesus CristoRessurreição de Cristo - Páscoa
Mensagem Favorita

Um velho... Uma jovem

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Categoria: Amor
Views: 2252
Envios: 11
Um velho... Uma jovem
Braulio de Moraes


Pra gente não brigar mais por coisas irrelevantes e sem sentido, faz de conta que nunca me encontrou...


Que não tivemos a chance de nos amar...


Que não fizemos um filho que está sendo gerado no seu ventre, e até mesmo que nunca existi pra você.


Se alguém perguntar sobre minha pessoa por aí, ou por onde andar...


Diz apenas que fui mais um caso seu e que nada representei pra sua vida.


Por outro lado eu quero que saiba desde já, que pra mim você não foi uma coincidência do destino... Obras dos desencontros da vida ou apenas uma mulher em busca de aventura ou de um príncipe encantado para se entregar e amar com toda sua força.


Para você, eu até posso ser um conto de fada... Uma fantasia de criança... O início de uma triste ou linda história de amor... O desencanto de quem se apaixona da noite para o dia e o encanto de quem procura o amor onde não há mais esperança de encontrar com a felicidade...


Mas jamais um erro... Um engano ou o homem errado pra uma mulher amar.


Quisera eu ser o homem dos seus sonhos...


Quisera eu ser amado com intensidade por alguém como você.


Pena que por eu ser velho e você uma jovem que busca a felicidade e a liberdade de amar quem sempre desejou, não posso mais sonhar com o amor e muito menos, com o privilégio de ser amado por uma princesa como você.


Quisera eu poder sentir o fogo de um amor de alguém que um dia se abdicou da própria vida para se entregar de corpo e alma pra quem nunca se preocupou com o esforço que fez para mantê-lo vivo dentro do seu coração... Nos seus pensamentos e na sua memória.


Quisera eu ser amado assim por você ou por alguém que tivesse sua lealdade para amar !


A vida ensina menina.


E talvez seja por essa razão que entendo sua decisão em não querer me aceitar como um simples e leal amigo de todas as horas.


Você escolheu o caminho que queria seguir, e agora eu nada posso fazer para mudar a trajetória de um destino ou a escrita de mais uma história.


Uma pena, porque hoje tenho mais que a certeza de que nada representei pra sua vida, quando dividimos alguns momentos de alegria e felicidade.


Não tem problema.


Mesmo eu não representando nada para você, sei que o mundo dá muitas voltas, e se alguma coisa tiver que ser mudada; não serei eu o responsável por tais mudanças, e sim: a vida que escolheu pra seguir, e seus pensamentos em relação ao que quer da realidade em que está vivendo.


Um dia eu pensei lhe oferecer mundos e fundos para vê-la feliz e em troca, queria a sua compreensão... o seu carinho e o seu amor.


Mas o tempo fez com que eu mudasse esse pensamento por entender diferente os propósitos da vida e do amor, e que não ia valer a pena me doar pra quem não ia fazer por merecer o que estava oferecendo.


O que restou da nossa união nos poucos dias que convivemos juntos, foram somente lembranças e doces recordações de alguns dias felizes do seu lado e que até hoje guardo no coração com imenso prazer e satisfação por ter tido a chance de amar do jeito que lhe amei.


 

imagem
Imprimir
Publicação:2007-12-19
Nota:6,50/10, com 578 votos.
  • Enviar
  • Editar
Enviar por ORKUT
Remetente
Destinatário
Agenda
Recado Pessoal
Enviar em: / /



Mensagens Virtuais
Participe: O que você quer ver nesta página?
Contato: Envie sugestões e dúvidas
Erro: Informar erro nesta página
Cadastro: Cadastre-se e tenha seu blog



Mensagens Virtuais ® por Renato Hoffmann
Desde 21/09/98 - 14 anos | Brasil
Mensagens Virtuais

Mensagens Virtuais de páscoa
Carregando...