Feliz Páscoa Ressureição de Cristo!Domingo de RamosÚltima CeiaCrucificação de Jesus CristoRessurreição de Cristo - Páscoa
Mensagem Favorita

Tu sabes que eu sei

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Categoria: Amor
Cantinho:
Views: 2037
Envios: 7

Tu sabes que eu sei

Para lá deste mundo visível, vivem os anjos.
Tu, és um deles.
És dono de uma alma doce e sonhadora.
No fundo dos teus olhos, reflecte-se o brilho da luz que trazes dentro, alma sensível e imensa, repleta de sentimentos nobres que queres e precisas dar aos outros.
Acreditas em ti, acreditas no teu mundo.
Enfraqueces as convicções quando mais uma vez tentas trespassar a densidade da fronteira que te separa do mundo real, onde não queres pertencer, mas onde sabes que tens que ingressar para cumprires a tua missão.
Neste espaço marginal em que não acreditas, tudo é diferente, os sonhos são turvos, a luz é embaciada pelo desentendimento, o Amor é contrafeito, e as almas são opacas como os corpos.
Aqui, os teus olhos perdem a limpidez, a ternura do teu olhar desvanece-se, a sensibilidade dissipa-se. A doçura das tuas asas torna-se amarga e vazia, perdes o sorriso ficas triste e desistes de tudo o que querias empreender, perdes a capacidade de voar.
Mesmo contrariado com toda a falsidade que te rodeia, convertes-te à realidade fria, feia e crua, voltas as costas à missão que recebeste e aos ideais que sempre defendeste.
Desiludido contigo mesmo e com tudo o que vês á tua volta és abraçado pelo receio da discriminação e da injustiça dos outros. Debaixo da tua pele, escondes as tuas belas asas e recolhes-te numa praia que eleges secretamente como o teu ultimo paraíso perdido.
Preferes julgar-te sozinho quando vislumbras o oceano de Amor que tens á tua frente, mas sabes que não é a solidão que habita esse areal de sonhos, consegues ver-me ao longe passeando tranqüilamente á beira mar...
Tu sabes que eu sei... e ambos sabemos que os anjos se reconhecem entre si, e tal como tu me reconheceste, também eu te reconheci...

Beijos...

imagem
Imprimir
Publicação:2007-05-16
Nota:6,50/10, com 578 votos.
  • Enviar
  • Editar
Enviar por ORKUT
Remetente
Destinatário
Agenda
Recado Pessoal
Enviar em: / /



Mensagens Virtuais
Participe: O que você quer ver nesta página?
Contato: Envie sugestões e dúvidas
Erro: Informar erro nesta página
Cadastro: Cadastre-se e tenha seu blog



Mensagens Virtuais ® por Renato Hoffmann
Desde 21/09/98 - 14 anos | Brasil
Mensagens Virtuais

Mensagens Virtuais de páscoa
Carregando...