Feliz Páscoa Ressureição de Cristo!Domingo de RamosÚltima CeiaCrucificação de Jesus CristoRessurreição de Cristo - Páscoa
Mensagem Favorita

Sete meses

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Categoria: Amor
Views: 2251
Envios: 0

Sete meses
Bráulio de Moraes
02:25 horas – 03 mar 2013

Sete meses meu anjo... Meu amor.
Essa data está sendo muito... Muito marcante na nossa vida por dois motivos diferentes um do outro.
O primeiro motivo é que hoje nosso filhinho está fazendo aniversário de cinco aninhos e eu não estou presente e nem podendo abraçá-lo e beijá-lo como tantas outras vezes fizera.
O segundo motivo é o mais grave porque envolve o nosso amor, o amor dos nossos filhos e a nossa separação que até hoje tento entender porque você não me quer mais do seu lado para te amar e compreender.
Sete meses não é um tempo muito longo e talvez não seja de grande importância para quem ama, para quem tem seus filhos do lado e a pessoa amada dentro do lar dividindo cada minuto de alegria e felicidade de uma vida... De uma união.
Para quem não tem mais a pessoa amada do lado, a alegria e felicidade são impedidas de ser vivida e no lugar delas somente a tristeza e a solidão caminha vagarosamente rumo da decepção e do desespero do não poder corrigir os erros e os defeitos de uma relação.
Na esperança e na fé de uma reconciliação com a pessoa amada e restauração do lar, o tempo caminha rapidamente rumo ao desencontro dos sonhos de reviver momentos vividos em família debaixo do mesmo teto.
Meu amor... É pensando assim que chego à conclusão de que esse tempo já se transformou numa eternidade por não ter conseguido convencer você de voltar para meus braços... Para a nossa casa.
Nas conversas que tivemos nesse tempo, você pediu para me preservar e não sair por aí atrás de mulher que nada tinha a me oferecer para não denegrir minha imagem e foi o que fiz.
Eu concordei contigo, te ouvi e prometi que me resguardaria pelo amor que sinto por você e disse ainda que lhe esperaria mesmo que demorasse me perdoar e decidisse voltar para casa restaurada e fortalecida pelo que sofreu por minha causa e culpa.
Aqui estou eu sozinho dentro dessa casa e com o pensamento totalmente voltado a você e sua decisão.
Eu não saio mais pelas ruas da cidade a procura do que fazer... Não saio mais a caça de mulheres só para sentir o prazer da carne ou apenas me divertir... Não saio para ponto de encontro onde há uma grande concentração de pessoas que não fazem parte da minha vida, porque você sim é a grande estrela e luz que ilumina meus passos e os caminhos por onde ando.
No silêncio das noites mal dormidas longe de você... Do seu amor, do seu carinho, da sua compreensão e na escuridão do nosso quarto passei a sentir medo, muito medo pelo fato de não estar mais do meu lado sonhando com as mesmas coisas que você sempre sonhou em relação ao amor.
O não querer aceitar viver sem você e não querer te perder para sempre, fez de mim um homem triste e com isso me isolei, me fechei para a vida e me calei diante das minhas razões para não ter que falar para as pessoas que não tenho mais desejo de viver... Que não tenho mais sonhos para alimentar ou realizar... Que não tenho mais o sorriso estampado na minha face... Que não tenho mais prazer de lutar por quem amo, porque sei que não adianta querer você, o seu amor, se toda vez que nos encontramos você me julga, condena e rejeita o amor que sinto por você e que prometi que ninguém mais vai me fazer sofrer.
Por você e pelos nossos filhos faço questão de ficar lembrando, recordando cada dia e cada noite que estive do seu lado, porque sei que o tempo jamais vai apagar o que vivemos e tão pouco vai me deixar esquecer o amor que sinto por você.
Que demore uma eternidade, mas eu vou estar aqui esperando pelo que a vida e o destino trazer ao meu encontro daqui para frente.

 
imagem
Imprimir
Publicação:2013-03-22
Nota:6,50/10, com 578 votos.
  • Enviar
  • Editar
Enviar por ORKUT
Remetente
Destinatário
Agenda
Recado Pessoal
Enviar em: / /



Mensagens Virtuais
Participe: O que você quer ver nesta página?
Contato: Envie sugestões e dúvidas
Erro: Informar erro nesta página
Cadastro: Cadastre-se e tenha seu blog



Mensagens Virtuais ® por Renato Hoffmann
Desde 21/09/98 - 14 anos | Brasil
Mensagens Virtuais

Mensagens Virtuais de páscoa
Carregando...