Feliz Páscoa Ressureição de Cristo!Domingo de RamosÚltima CeiaCrucificação de Jesus CristoRessurreição de Cristo - Páscoa
Mensagem Favorita

Seis meses

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Categoria: Amor
Views: 2578
Envios: 2

Seis meses
Bráulio de Moraes
15:52 horas – 03 Fev 2013


Isso mesmo meu amor...
Passaram-se seis meses e o que não mudou e nem caiu no esquecimento, foi o amor que sinto e que sempre senti por você.
O meu amor por você ainda continua mais forte e mais incontrolável por ser um sentimento único, puro e verdadeiro por alguém tão especial e de extrema importância para minha vida.
Como ele não está caminhando sozinho na nossa linda história de amor, eu sinto uma grande solidão que invade e domina meu pensamento vinte e quatro horas por dia, por querer insistir em relembrar e recordar todos os momentos que vivi do seu lado... Todo tempo que estive dentro do seu meigo coração e da sua alma quando ainda éramos amigos, marido e esposa, companheiro e cúmplice.
Isso tudo sem contar para você que uma enorme saudade toma posse do meu coração e do meu ser toda vez que chego em casa e não encontro mais você.
Na ansiedade... Na tristeza... Na aflição... No sofrimento e na dor; eu paro, penso e passo a reler todas as declarações de amor que lhe escrevi com muito amor e carinho nesses seis meses de separação e acabo em prantos por sentir que não sou mais lembrado por você como em tempos passados.
Tentando fugir das lágrimas que veem de encontro dos meus olhos, vou para o nosso quarto, deito sobre a cama que dividimos nas intermináveis noites de amor, sonhos e fantasias, e aí, a sua imagem surge de encontro dos meus olhos para não me deixar esquecer você um só segundo, um só minuto, uma só hora e um só dia da minha vida depois que partiu.
Nessas horas eu sinto um louco desejo de querer ouvir sua voz novamente para poder gravá-la na memória para ouvi-la em pensamento, quando me encontrasse sozinho e perdido pelos caminhos da vida e do amor.
Infelizmente você se foi e não deixou esperança de que um dia fosse voltar para meus braços para reescrever a nossa história.
Hoje estou aqui com essa caneta e essa folha para apenas tentar reeditar meu sentimento e nossa história de amor e cumplicidade através de palavras, gestos e desabafos retidos no pensamento e coração, por ter a certeza que te perdi para sempre e nada posso fazer a não ser chorar, orar e lamentar a perda, por não poder mais tocá-la, beijá-la e amá-la como sempre te amei.

imagem
Imprimir
Publicação:2013-03-13
Nota:6,50/10, com 578 votos.
  • Enviar
  • Editar
Enviar por ORKUT
Remetente
Destinatário
Agenda
Recado Pessoal
Enviar em: / /



Mensagens Virtuais
Participe: O que você quer ver nesta página?
Contato: Envie sugestões e dúvidas
Erro: Informar erro nesta página
Cadastro: Cadastre-se e tenha seu blog



Mensagens Virtuais ® por Renato Hoffmann
Desde 21/09/98 - 14 anos | Brasil
Mensagens Virtuais

Mensagens Virtuais de páscoa
Carregando...