Feliz Páscoa Ressureição de Cristo!Domingo de RamosÚltima CeiaCrucificação de Jesus CristoRessurreição de Cristo - Páscoa
Mensagem Favorita

Procura-se 2

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Categoria: Amor
Cantinho:
Views: 2209
Envios: 27

Procura-se

Everson Geronimo Vieira Belo


Procuro alguém que possa me amar. Alguém que possa olhar meus olhos e passar segurança, felicidade, carinho e, sobretudo, respeito.

Alguém que me faça sorrir, que me faça chorar. Alguém que me faça sofrer um pouquinho, mas só de vez em quando; quase nunca.

Alguém que não me deixe cair e que, caso eu caia, ajude-me a levantar. Alguém que enxugue minhas lágrimas, mas que, escondidinha, chore somente por me ver sofrer.

Alguém que me ligue durante à noite e que, às vezes, acorde-me pela madrugada só pra dizer que me adora. Alguém que me faça sentir seu cheiro mesmo sem estar ao meu lado. Alguém que me incentive e que goste de ser incentivada. Alguém que ame e que goste de ser amada.

Alguém que lute, mas que não se importe em perder; o importante é não desistir jamais. Alguém que sonhe acordada. Alguém que fale meu nome dormindo. Alguém que escreva meu nome na areia da praia, e reescreva cada vez que as ondas o apagar.

Alguém que brinque de pega-pega. Alguém que goste de chocolate. Alguém que coma brigadeiro na panela. E, indispensável, alguém que ame ler. Mas que leia de tudo, sempre em busca de novos conhecimentos.

Alguém que cante, mesmo sem ter voz. Alguém que dance sem saber dançar. Alguém que nunca tenha beijado na chuva, mas que morra de vontade. Alguém que adore abraçar e ser abraçada.

Alguém que goste de uma boa música. Alguém que adore vários estilos, mas que preze por uma boa letra, sempre.

Alguém que se sinta só e queira ser acrescentada. Alguém que sinta que sua metade foi roubada. Alguma criança comprida, mas com responsabilidade. Alguém que admire o sol, a lua, as estrelas e a natureza. Alguém que não somente ligue para a beleza.

Alguém que goste de uma boa conversa, a qualquer hora e em qualquer lugar. Alguém que, esteja onde estiver, pense em mim e em como irei estar.

          Enfim, procuro por você. Alguém que já me conhece ou que ainda irá me conhecer. Mas que, em seu peito, sinta que precisa do meu ser.

imagem
Imprimir
Publicação:2008-02-11
Nota:6,50/10, com 578 votos.
  • Enviar
  • Editar
Enviar por ORKUT
Remetente
Destinatário
Agenda
Recado Pessoal
Enviar em: / /



Mensagens Virtuais
Participe: O que você quer ver nesta página?
Contato: Envie sugestões e dúvidas
Erro: Informar erro nesta página
Cadastro: Cadastre-se e tenha seu blog



Mensagens Virtuais ® por Renato Hoffmann
Desde 21/09/98 - 14 anos | Brasil
Mensagens Virtuais

Mensagens Virtuais de páscoa
Carregando...