Feliz Páscoa Ressureição de Cristo!Domingo de RamosÚltima CeiaCrucificação de Jesus CristoRessurreição de Cristo - Páscoa
Mensagem Favorita

Oito meses

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Categoria: Amor
Views: 1803
Envios: 2

Oito meses
Bráulio de Moraes
09:31 horas – 03 Abr 2013

Oito meses meu anjo.
Oito meses e eu ainda estou aqui lutando com todas as minhas forças para não desistir dos meus sonhos, de você.
Esse é o tempo que já passou e que venho contando cada noite, cada dia, cada hora, cada minuto e cada segundo no intuito de não esquecer você um só instante.
Nesse tempo as coisas pouco mudaram, mas continuo com os mesmos pensamentos e me recuso aceitar a derrota de braços cruzados.
É como se não existisse mais mulheres nesse mundo e nem mais tempo para viver, pensar ou sonhar com outras coisas.
O amor que sinto por você e os nossos filhos está bem mais forte e transformou meu ser num escravo continuo de um sentimento esmagador e em um rio de lágrimas, de dor e sofrimento por não poder estar do seu lado.
A saudade e a lembrança que definitivamente tomou posse dos meus pensamentos passou apertar meu peito e a sufocar minha alma de tanto que penso em você e nossos filhos longe da minha proteção.
Se ainda continuo lutando e resistindo ao tempo contra as forças negativas que vem ao meu encontro quando não vejo mais saída ou sentido no que preciso fazer para sair dessa situação, é por ainda acreditar e ter fé em “Deus Pai Jeová” de que a nossa história não acabou e que vamos ter uma nova chance para escrever um novo capítulo para revivermos o grande amor que nos uniu no passado.
Eu não sei e nem imagino até onde vai seu sentimento ou seu amor por mim, mas a certeza que tenho é de que você não consegue me esquecer pelos mesmos motivos que não lhe esqueço.
Essa confirmação vem dos momentos que conversamos sobre o que fazer do futuro e você nada diz.
O seu silêncio comprova que em seus pensamentos não passa outra coisa além da angustia, do tédio, da solidão e da tristeza pelo que te fiz viver e por essa razão se cala diante das nossas conversas para não deixar esperança de um dia voltar atrás em suas decisões ou para meus braços, sem antes me fazer sofrer para te reconquistar.

imagem
Imprimir
Publicação:2013-05-17
Nota:6,50/10, com 578 votos.
  • Enviar
  • Editar
Enviar por ORKUT
Remetente
Destinatário
Agenda
Recado Pessoal
Enviar em: / /



Mensagens Virtuais
Participe: O que você quer ver nesta página?
Contato: Envie sugestões e dúvidas
Erro: Informar erro nesta página
Cadastro: Cadastre-se e tenha seu blog



Mensagens Virtuais ® por Renato Hoffmann
Desde 21/09/98 - 14 anos | Brasil
Mensagens Virtuais

Mensagens Virtuais de páscoa
Carregando...