Feliz Páscoa Ressureição de Cristo!Domingo de RamosÚltima CeiaCrucificação de Jesus CristoRessurreição de Cristo - Páscoa
Mensagem Favorita

Dez meses

Nota 1Nota 2
Nota 3Nota 4
Nota 5Nota 6
Nota 7Nota 8
Nota 9Nota 10
Categoria: Amor
Views: 1651
Envios: 2

Dez meses
Bráulio de Moraes
22:31 horas – 03 Jun 2013

 

Dez meses... Dez meses meu anjo.
Dez meses e eu ainda continuo aqui na esperança e na fé de que ainda vamos reconstruir nossa vida e nossa história em bases fortes.
Eu não sei porque estou dizendo isso num momento que já deveria ter desistido de reconquistar seu amor, seu coração e seguido por outros caminhos que me levassem longe de você e dos nossos filhos e ao encontro de uma nova vida sem nenhuma dor, sofrimento  ou arrependimento.
Queria eu pensar dessa forma e desistir de lutar por você, pelos nossos filhos ou pela felicidade de poder estar compartilhando contigo todos os momentos que vivo mesmo distante de você a quem amo tanto.
Desistir seria a forma correta de dizer que sou fraco e que o amor que está contido dentro do meu coração de nada serviria; se deixasse me levar pelas palavras que diz quando nos encontramos para uma conversa ou para apenas matar a saudade um do outro.
Por mais que você sustente que posso seguir meus caminhos, eu jamais vou deixar me levar pelo que diz e tão pouco vou sair à caça de alguém simplesmente para enganar meu coração numa tentativa de esquecer seu amor ou apagar sua imagem dos meus pensamentos.
Não seria justo de minha parte usar desses argumentos para retirá-la da minha vida definitivamente.
Eu queria ter força para isso.
Mas é impossível...
Sabe r por que ?
Por saber que ‘Deus Pai Jeová” concedeu-nos  o direito de nos encontrar, de nos amar e com a união dos nossos corpos em um só espaço nos deu um filho como prova de um grande amor.
Se E’Le o Pai Todo Poderoso nos uniu com laços de sangue, por que agora deveríamos nos afastar um do outro e esquecer uma vida ou a nossa história por mágoa, por falta de compreensão ou apenas pelo desejo de seguir cada um separado do outro ?
Por que ?
Diz meu anjo, não é justo!
Eu oro todos os momentos e suplico ao “Deus Pai Jeová” que nos dê uma nova chance e que não deixe os inimigos se apossarem dos nossos sonhos e desejos.
Por outro lado, sou obrigado a suportar a dor da saudade e da tristeza por estar vendo o que nossos filhos estão vivendo e sentindo toda vez que estão do meu lado.
Você sabe o que isso significa por ter tido essa experiência e sentido a dor na pele e alma quando seus pais se separaram sem que entendesse os motivos da separação.
Eu gostaria muito que entendesse e que não deixasse eles sentirem o que sentiu e o que ainda sente nos dias de hoje.
Quando eles estão do meu lado e distante de você nos dias que os pego para passar um final de semana ou apenas um tempo para matar o desejo de me ver e a saudade que aperta o coração, sinto quanto sofrem em não poder nos ver juntos como no tempo que vivíamos sobre o mesmo teto dividindo cada momento de alegria e de tristeza do lado deles.
Portanto meu amor...
Abra seu coração e não deixe nosso amor se acabar pelas mágoas dos nossos erros.
Abra seus olhos para enxergar além de onde não consegue enxergar.
Abra seus pensamentos e não se iluda com a vida ou com o que ela acha que você vai viver.
Apenas aceite meu pedido de reconciliação e de perdão por ter errado e ter feito você sofrer.
Assim saberemos como compreender um ao outro quando estivermos frente a frente de outras dificuldades se um dia decidir me aceitar de volta em seu coração e seus braços.

 
imagem
Imprimir
Publicação:2013-06-21
Nota:6,50/10, com 578 votos.
  • Enviar
  • Editar
Enviar por ORKUT
Remetente
Destinatário
Agenda
Recado Pessoal
Enviar em: / /



Mensagens Virtuais
Participe: O que você quer ver nesta página?
Contato: Envie sugestões e dúvidas
Erro: Informar erro nesta página
Cadastro: Cadastre-se e tenha seu blog



Mensagens Virtuais ® por Renato Hoffmann
Desde 21/09/98 - 14 anos | Brasil
Mensagens Virtuais

Mensagens Virtuais de páscoa
Carregando...